Termos e Condições

Condições de Serviço

Condições válidas a partir de 20/10/2015
As Condições de Serviço estipulam os termos em que é prestado o serviço da Lojacom.eu e definem as regras de participação dos indivíduos ou entidades inscritos no referido serviço.
A prestação do serviço Lojacom.eu está dependente da total aceitação destas Condições, pelo que se não concorda com as mesmas não poderá usar o nosso serviço.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

A Lojacom.eu é um serviço online que proporciona aos utilizadores registados um espaço e um sistema na internet para a compra e venda de artigos a um determinado preço fixo ou através de leilões
O registo na Lojacom.eu é gratuito.
A colocação de ofertas de venda (também designadas por “Negócios”) na Lojacom.eu é gratuita até um limite de 300 colocações por cada 30 dias. Uma vez excedido o limite é cobrada uma taxa de colocação de acordo com os termos estipulados no Tarifário.
A todos os leilões e vendas concluídas com vencedor(es) é aplicada uma comissão de venda nos termos estipulados no Tarifário.
A Lojacom.eu não tem acesso aos artigos colocados à venda nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador e vendedor. Por isso, a Lojacom.eu não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos anunciados, a veracidade ou exactidão dos anúncios, a capacidade dos vendedores para vender artigos ou a capacidade dos compradores para comprar artigos, nem pode garantir que compradores e vendedores completem as transacções.

ACESSO AO SERVIÇO
O serviço Lojacom.eu só pode ser utilizado por pessoas que tenham capacidade jurídica plena para a celebração de contratos onerosos pelo não pode ser usado por menores de 18 anos.
Os interessados na utilização da Lojacom.eu que não possuam tal capacidade jurídica não devem usar o serviço, não se responsabilizando a Lojajacom.eu por qualquer eventualidade resultante da falta de capacidade jurídica dos membros.
A cada interessado apenas pode corresponder um registo, podendo a Lojacom.eu cancelar qualquer registo subsequente efectuado pelo mesmo indivíduo.
Os registos na Lojacom.eu são pessoais e intransmissíveis, sendo o titular do mesmo o único responsável pelas acções efectuadas com o seu registo.

A leitura destes termos não dispensa a leitura atempada da informação  Atendimento ao cliente aqui